★ Entrega
TERMO DE ACEITAÇÃO
Li e estou de acordo com as condições de envio, que são as seguintes: Após o pagamento aprovado, temos de 1 á 8 dias para envio de sua mercadoria.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja Dona Luxúria, pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito (que pode levar até 24h), em caso de pagamentos feitos com cartão, ou da confirmação do pagamento pela instituição bancária (em até 3 dias úteis), no caso de deposito bancário.
Tenha em mente que, quanto antes você pagar o seu pedido, mais rápido seu pedido será liberado. Pedidos aprovados até as 24h são despachados no dia 8º util .
SEDEX : 3 a 5 dias úteis;
PAC: de 7 a 14 dias úteis dependendo da região.
As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelos Correios, no caso do destinatário estar ausente.
Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa.
No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa.
A Dona Luxúria não se responsabiliza pelo reenvio das mercadoria devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato conosco que abriremos uma reclamação junto ao mesmo.
Li e estou de acordo com as condições de envio, que são as seguintes: Após o pagamento aprovado, temos de 1 á 8 dias para envio de sua mercadoria.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja Dona Luxúria, pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito (que pode levar até 24h), em caso de pagamentos feitos com cartão, ou da confirmação do pagamento pela instituição bancária (em até 3 dias úteis), no caso de deposito bancário.
Tenha em mente que, quanto antes você pagar o seu pedido, mais rápido seu pedido será liberado. Pedidos aprovados até as 24h são despachados no dia 8º util .
SEDEX : 3 a 5 dias úteis;
PAC: de 7 a 14 dias úteis dependendo da região.
As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelos Correios, no caso do destinatário estar ausente.
Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa.
No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa.
A Dona Luxúria não se responsabiliza pelo reenvio das mercadoria devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato conosco para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato conosco que abriremos uma reclamação junto ao mesmo.